terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia da padroeira do Brasil


" É de sonho e de pó , o destino de um só ,

Feito eu perdido em pensamentos

Sobre meu cavalo .

É de laço e de nó , de gibeira o jiló ,

dessa vida comprida a só .



Refrão :


Sou caipira Pirapora Nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura e funda

O trem da minha vida .


O meu pai foi peão , minha mãe solidão

Meus irmãos perderam-se na vida

Em busca de aventuras .

Descasei , joguei , investi, desisti ,

Se há sorte eu não sei , nunca vi .

Me disseram porém que eu viesse aqui

Pra pedir de romaria e prece

Paz nos desaventos .

Como não sei rezar , só queria mostrar

Meu olhar , meu olhar , meu olhar .



Sou caipira , Pirapora Nossa

Senhora de Aparecida

Ilumina a mina escura e funda

O trem da minha vida
."


Romaria , música de Renato Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário