quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Trocando em miúdos



" Eu vou lhe deixar a medida do Bonfim

Não me valeu

Mas fico com o disco do Pixinguinha , sim ?

O resto é seu

Trocando em miúdos , pode guardar

As sobras de tudo que chamam lar

As sombras de tudo que fomos nós

A marca de amor nos nossos lençóis

As nossas melhores lembranças


Aquela esperança de tudo se ajeitar

Pode esquecer

Aquela aliança , você pode empenhar

Ou derreter

Mas devo dizer que não vou lhe dar

O enorme prazer de me ver chorar

Nem vou lhe cobrar pelo seu estrago

Meu peito tão dilacerado


Aliás

Aceite uma ajuda do seu futuro amor

Pro aluguel

Devolva o Neruda que você me tomou

E nunca leu

Eu bato o portão sem fazer alarde

Eu levo a carteira de identidade

Uma saideira , muita saudade

E a leve impressão de que já vou tarde "



Francis Hime- Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário