domingo, 22 de janeiro de 2012

João e Maria



" Agora eu era o herói

E o meu cavalo só falava inglês

A noiva do cowboy

Era você além das outras três

Eu enfrentava os batalhões , os alemães

e seus canhões

Guardava o meu bodoque e ensaia o rock

para as matinês

Agora eu era o rei

Era o bedel e era também juiz

E pela minha lei a gente era obrigado

a ser feliz

E você era a princesa que eu fiz coroar

E era tão linda de se admirar

Que andava nua pelo meu país

Não ,não fuja não

Finja que agora eu era seu brinquedo

E era o seu pião , seu bicho preferido

Vem , me dê a mão , a gente agora

já não tinha medo

No tempo da maldade acho que a gente

nem tinha nascido

Agora era fatal que o faz-de conta

terminasse assim

Pra lá deste quintal era uma noite que

não tem mais fim

Pois você sumiu no mundo sem me avisar

E agora eu era um louco a perguntar

O que é que a vida vai fazer de mim ?"



Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário