domingo, 3 de junho de 2012

EU SEI QUE VOU TE AMAR


"  Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em  cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente , eu sei que  vou te amar
E  cada verso meu será
Prá  te  dizer  que  eu sei que vou te amar
Por  toda a minha vida
Eu  sei que vou chorar
A cada  ausência  tua  eu vou chorar
Mas cada volta tua  há de  apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida ."


Vinicius de Moraes  e Tom Jobim


A página de hoje é para a minha filha
Fernanda e meu genro Guilherme .
Amanhã , dia 04 de junho , eles
comemorarão 3 anos de casamento.
Bodas de Trigo .
Parabéns , queridos .
Beijos de todos nós .

4 comentários:

  1. Obrigada por ser tão carinhosa conosco sempre mãe...... Espero um dia poder retribuir todo esse amor..... Love u more than anything! Bjs

    ResponderExcluir
  2. So do I , my dear .

    Nós é que aprendemos com vocês .

    Que possamos comemorar juntos muitas outras

    bodas, com saúde, alegria e as bençãos de

    Deus .

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue multiplicando suas bençãos,que esse sorriso continue sempre!adoro todos voces!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada , amiga. Você sempre amorosa desde que

    nos conhecessemos através da Fernanda aos dois

    anos . Beijos a todos e em especial ao seu

    netinho Lucas .

    ResponderExcluir