terça-feira, 23 de abril de 2013

DE TUDO

Marty  Hatcher
 
" De tudo que sei
E que sei que sabes
De tudo que vejo
E sei que tu vês
De tudo que ouço
Quando escuto teu coração
De tudo que me dizes
E que tanto amo
De tudo que se passa
Quando fechas os olhos
De todos os sonhos
De todas as estrelas
De todas as nuvens
De tudo isso que sabes
O que me alegra ainda mais ?
 
De tudo isso  o  que me alegra ainda mais
É que sei que sabes
Porque tu sabes e eu sei também
Tu sabes que me amas
E eu sei que te amo ."
 
Radovan Ivsic
 
Som  na  caixa ...  
 

10 comentários:

  1. Hummm que lindo, tão meigo, tão terno, tão apaixonado... amei! Bjus Marisa Linda!

    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  2. Simplemente Preciosa declaración y sentimientos al Viento.
    Abrços e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Marisa!

    Muito legal esta letra poetica.

    Manter viva na mente uma paixão, permite que a alma flutue e se encontre; para viver junto á um grande amor.

    Marisa; as visitas e comentários, lá em meu blog, são de grande valia para mim...por isto eu sou grato, por fazeres parte dos amigos que me visitam.

    Um abraço e ate mais.






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jota ,

      A blogosfera nos permite a aproximação
      com pessoas que admiram as palavras , os sentimentos .
      É uma bela troca .
      Obrigada .
      Abraços

      Excluir
  4. Olá!
    Bom dia
    Marisa
    simples assim.., De repente, é como se o nosso amor, soubesse tudo que queremos. Através desta sincronia e sintonia de pensamentos e sentimentos.
    Boa quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI MARISA!
    QUANDO O AMOR É COMPARTILHADO É ASSIM MESMO, TUDO SE ENCAIXA...
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Zilani ,

    Concordo com você .
    Agradeço a visita .
    Beijos

    ResponderExcluir