sexta-feira, 17 de maio de 2013

A BELEZA DA VIDA

Felipe
 
Amanhã , 18 de maio , é  aniversário do Felipe , meu filho .
De certa  forma ,  também  é meu .
Há  quase trinta anos  ,
 no sétimo mês e meio da minha gravidez,
que corria normalmente ,
 tive uma trombose venosa profunda 
na perna esquerda  e passei a ser uma grávida de alto risco .
Os médicos me aconselharam a permanecer de repouso até
o  parto , tomando anticoagulante , todos os dias .
Me alertaram ,  que fariam o possível para que
mãe e filho fossem salvos porque havia perigo de
hemorragia .
Meu susto foi grande , mas bem menor do que a fé que
sempre tive na misericórdia de Deus .  
Tudo deu certo.
Num  18 de maio , mês de Maria , sobrevivemos , os dois .
Desde então , quando o menino ,
hoje , homem e belo advogado,
apaga as velas do bolo ,  ao som do Parabéns ,
meu coração ajuda a soprá-las .
 
Sáude , Sucesso e muito Amor , Felipe !
Com as bençãos  de Deus .
 
O som da caixa é para ele , com a música do Gonzaguinha ,
" O que é , o que é ?"
uma exaltação  a vida .
 

8 comentários:

  1. A aventura da vida é emoção constante.
    Parabéns para Felipe, parabéns para a Marisa!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Boa noite
    Marisa
    Que mensagem linda, que lição de vida!
    ...escondido atrás da tela...imaginamos todo o cenário. Tudo podemos imaginar.
    Mas sempre quando fazemos interação de mídias, com sua impessoalidade , temos sempre que , em primeiro lugar, se lembrar sempre de que existe um ser humano do outro lado da tela. Cada um que está atrás da tela , tem sua história de vida.Umas boas, outras ruins.Por isso que sempre digo, o que realmente importa é o que
    vem de dentro das pessoas e chega a mim.
    Parabéns por ter sido guerreira e vencedora, para vencer os obstáculos que a vida te reservou…Algumas, as que passamos com mais dificuldade são importantes para crescermos espiritualmente, enquanto outras para sermos plenamente felizes, nos fazendo dar valor a tudo de maravilhoso que Deus nos oferece na vida...
    E parabéns ao Felipe. Feliz aniversário.Muitas felicidades, paz e luz!Deus abençoe a família.
    Obrigado pelo carinho de sempre
    Bom domingo
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Marisa:
    parabens pelo aniversario de seu filho e pela sua coragem. Os anos passam e nunca nos esquecemos de detalhes. Um filho é um amor gerado desde o primeiro instante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meus queridos amigos ,

    Eu e Felipe agradecemos o carinho de vocês .
    Abraçamos e beijamos todos .

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter gostado , filha .
    Você nos ajudou nesta luta .
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Hermosa historia querida amiga. Feliz de sentirte feliz.
    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Amigos queridos como você sempre tem palavras que nos alegram .
    Obrigada , Rubén.
    Beijos

    ResponderExcluir