segunda-feira, 18 de maio de 2015

VIESTE

Ilse Kleyn 

" Vieste  na hora exata 
Com ares de festa  e luas de prata
Vieste com encantos , vieste
Com beijos silvestres  colhidos pra mim 

Vieste com a natureza 
Com as mãos camponesas  plantadas em mim 
Vieste com a cara e a coragem 
Com malas , viagens  pra dentro de mim 
Meu  amor 

Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim

Vieste de olhos fechados , num dia marcado
Sagrado pra mim 
Vieste com a cara e a coragem
Com malas ,viagens pra dentro de mim
Meu  amor "

Ivan Lins  e Vitor Martins 

A página de hoje é para o Felipe , meu filho .
Ele nasceu num 18 de maio , fazendo este dia
" sagrado pra mim " .

Parabéns !
Saúde , Paz , Sucesso e Amor ,
com as bençãos de Deus .
Beijos de todos nós .

Som na caixa ...

 


16 comentários:

  1. Parabéns para o Felipe que aniversaria e pra ti que tão bem o soube homenagear! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos versos de Ivan Lins e Vitor Martins.
    Parabéns ao seu filho Felipe.
    Bjs Marisa e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Uma das mais lindas canções de Ivan.

    ResponderExcluir
  4. Querida Marisa,

    Parabens a voce e ao seu estimado filho Felipe.
    Fez uma belissima homenagem.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá Marisa,

    A letra da música é um lindo poema e não poderia haver melhor escolha para homenagear o seu filho. A tela também é um encanto de ternura e arte.

    Parabéns ao homenageado. Que Deus cubra de bençãos os caminhos do Felpe, fazendo-o feliz e realizado.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ah como conheço bem esta canção! É linda. E muito bem escolhida para homenagear o teu filho de 18 anos, uma bela idade.
    Parabéns ao filho Felipe, e à mãe!
    xx

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem! Parabéns ao filho e à mãe!
    Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir
  8. Muitos parabéns minha amiga a data de nascimento dos nossos filhos são sempre sagradas e motivo de alegria.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a canção e parabéns ao bebê e à mamãe. Saúde para ambos. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, peço desculpa por chegar atrasado, mesmo assim, venho a tempo de desejar muitas saúde e felicidade para o seu filho e para a senhora, parabéns para os dois.
    AG

    ResponderExcluir
  11. Ivan Lins e sua voz que nos emociona sempre! Bela citação!!
    Abraço, Marisa!

    ResponderExcluir
  12. OI MARISA!
    PARABÉNS A TI E AO FELIPE, O DIA EM QUE OS TROUXEMOS AO MUNDO, TORNA-SE SAGRADO PARA NÓS, MÃES.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Meus amigos , foi muito bom terem vindo comemorar os 31 anos do Felipe . Mãe e filho agradecem . Beijos

    ResponderExcluir
  14. Mil perdões! Mas mais vale tarde do que nunca...
    Mais do que adequada a escolha da imagem e poema!
    Parabéns à mãe que assim homenageia o seu filho. Que seja feliz, Marisa!
    BJOS :) :)

    ResponderExcluir
  15. Odete , muito obrigada . Conforme palavras de Mia Couto , escritor que muito admiro : " Um filho , afinal , é quem dá à luz a mãe . Pois cada menino nascido faz nascer uma mãe de uma respectiva mulher . "
    Fiquei muito feliz com sua presença . Beijos .

    ResponderExcluir